FAMOSOS

Após empate com Whindersson Nunes, Popó elogia adversário: "Não tem queixo de vidro"

Acelino "Popó" Freitas lutou contra Whindersson Nunes no ringue, mas disputa terminou empatada

Acelino "Popó" Freitas elogia Whindersson Nunes por luta de boxe - Foto: Reprodução / RedeTV!
Acelino "Popó" Freitas elogia Whindersson Nunes por luta de boxe - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 31/01/2022, às 17h58

O tetracampeão mundial de boxe, Acelino "Popó" Freitas, fez questão de elogiar o humorista e influencer Whindersson Nunes após a luta de exibição realizada na noite de domingo (30/01). O duelo durou oito rounds e acabou empatado por decisão unânime dos juízes.

"Se terminasse rápido não seria tão bonito. Valorizou bastante o meu esporte", declara o pugilista em entrevista inédita ao TV Fama, da RedeTV!, desta segunda-feira (31/01). O evento, chamado Fight Musical Show, Whindersson estreou como boxeador.

Ele prosseguiu: "O Whindersson é excelente. É um cara que verdadeiramente não tem queixo de vidro", elogiou Popó. O termo ‘queixo de vidro’, utilizado pelo lutador de 46 anos, refere-se a uma pessoa que sucumbe facilmente aos golpes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

 

Desafiado por Logan Paul e defesa de Popó

Na tarde de hoje, o boxeador brasileiro respondeu a uma provocação feita pelo influencer norte-americano Logan Paul através das redes sociais a respeito da luta de exibição contra Whindersson.

A conversa entre os dois aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (31/01). Logan resolveu trocar farpas com Popó, que comentou sobre a luta contra Whindersson em suas redes sociais. "Popó, seu cuz**, você bateu em um comediante!", escreveu ele.

Popó não deixou barato e emendou: "Comédia vai ser o show que o Whindersson vai fazer logo após te nocautear! A primeira coisa que o boxe ensina é respeito! Você só prova que não aprendeu nada. Tá mais para brigador de rua do que um lutador! Se liga!", afirmou o lutador, um dos maiores vencedores do Brasil no esporte.

Pelo stories de sua conta oficial no Instagram, Popó ainda mandou mais um recado: "Seu otário. Meu pupilo vai te pegar!".

Pouco antes, Logan havia usado novamente sua conta no Twitter para mandar um recado a humorista: "Querido Whindersson, eu aceito seu desafio. Continue treinando", afirmou ele, em tom de desafio.

Apesar da marra, Logan ainda não conseguiu vencer uma luta em sua carreira no boxe. Ele, que tem 26 anos, disputa em caráter amador e já empatou com o rapper inglês KSI. Na revanche, o influencer perdeu. Em seguida, ele fez uma luta de exibição contra Floyd Mayweather, com quem também empatou.