FAMOSOS

Bárbara Evans testa positivo para Covid-19: "Achei que ia me safar"

Bárbara Evans procurou tranquilizar os fãs através de vídeo nas redes sociais

Bárbara Evans avisa aos fãs que contraiu covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans avisa aos fãs que contraiu covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/01/2022, às 18h20

Bárbara Evans falou publicamente, através das redes sociais, que testou positivo para a covid-19 neste fim de semana. Ela, que está grávida, falou sobre o assunto no Instagram no começo da tarde desta segunda-feira (31/01) e procurou tranquilizar os fãs.

"Estava pensando se ia contar ou não porque tem muita gente louca que bota muita coisa na nossa cabeça. Fomos para São Paulo e descobrimos que pegamos covid. Gustavo [Theodoro, marido de Bárbara] positivou primeiro. Eu fiz e deu negativo, depois eu fiz de novo e deu positivo. Minha quarentena acaba na sexta, e a dele já acabou. Estou no nosso quarto, e ele tem ficado na sala já tem mais de sete dias", iniciou ela.

Na sequência, ela falou sobre a importância da vacinação e comentou sobre os sintomas. "Ontem foi o dia em que fiquei pior. Me deu muita dor de garganta e nariz entupido, mas nada assustador. Estou medicada, e está tudo certinho comigo e com Ayla. Estamos com as três doses, então estamos mais tranquilas. Está tudo bem".

Por fim, contou que nunca havia sido diagnosticada com a doença e alertou os seguidores a respeito de notícias falsas envolvendo a covid. "Resolvi compartilhar porque está muito fácil de pegar, e olha que eu me cuido, ainda mais grávida. Mas aconteceu, agora é me cuidar. Nunca tinha pegado covid, achei que ia me safar, mas não me safei", lamentou.