FAMOSOS

Luísa Sonza brinca ao falar sobre "época de piranha": "Dei meu máximo"

Luísa Sonza brincou com um fã ao falar de pegação ao ficar solteira

Luísa Sonza disse ter aproveitado a época de solteira - Foto: Reprodução / Instagram
Luísa Sonza disse ter aproveitado a época de solteira - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/01/2022, às 18h12

Luísa Sonza brincou sobre o período de pegação que atravessou logo depois do fim de seu relacionamento com Vitão, no ano passado.

Pelo Twitter, a cantora de 23 anos afirmou, em resposta a um fã, que aproveitou muito bem a vida de solteira. "Minha época de piranha, que durou duas semanas. Fiz o que pude e dei meu máximo", escreveu ela nesta segunda-feira (31/01) ao responder à pessoa sobre o meme "reage, bota um cropped", que viralizou nas últimas semanas.

Recentemente, durante sua participação no podcast "Podpah", a cantora revelou que precisou negar um convite que recebeu para participar do Big Brother Brasil. Luísa comenta que não tem forças psicológicas para encarar o reality show.

A dona do hit "Modo Turbo" revelou que foi convidada para integrar o elenco de edições anteriores e, mesmo com todo o sucesso dessas edições, ela não demonstra arrependimento por optar não participar.

“Eu não ia ter condição psicológica! Sem saber o que estava acontecendo lá fora... Um dos dois [BBB] eu fui convidada, mas não tem como, eu não ia aguentar. Eu acho que é muita coragem, muito psicológico, mano! Você tá lá confinado sem controle nenhum, sem noção de nada, sem condições!", contou Luísa durante a entrevista.

Recentemente, Luísa Sonza compartilhou novos cliques ousados em seu Instagram, onde ela exibe seu corpo vestindo apenas um biquíni fio dental preto.

Em frente a um espelho, Luísa provocou seus fãs e seguidores ao compartilhar uma foto onde aparece dando destaque ao seu bumbum, mostrando também a marca de sol deixada em sua cintura.