FAMOSOS

Luísa Sonza revela motivo de ter rejeitado convite para entrar no BBB: "Não ia ter condição psicológica"

Luísa Sonza revelou que já foi convidada para participar do reality mas não conseguiu aceitar o convite

Luiza Sonza durante sua entrevista para o "Podpah" - Foto: Reprodução / YouTube
Luiza Sonza durante sua entrevista para o "Podpah" - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 20/01/2022, às 11h45

Durante sua participação no podcast "Podpah" na última quarta-feira (19/01), a cantora Luísa Sonza revelou que precisou negar um convite que recebeu para participar do Big Brother Brasil. Luísa comenta que não tem forças psicológicas para encarar o reality show.

A dona do hit "Modo Turbo" revelou que foi convidada para integrar o elenco de edições anteriores e, mesmo com todo o sucesso dessas edições, ela não demonstra arrependimento por optar não participar.

“Eu não ia ter condição psicológica! Sem saber o que estava acontecendo lá fora... Um dos dois [BBB] eu fui convidada, mas não tem como, eu não ia aguentar. Eu acho que é muita coragem, muito psicológico, mano! Você tá lá confinado sem controle nenhum, sem noção de nada, sem condições!", contou Luísa durante a entrevista.

Recentemente, Luísa Sonza compartilhou novos cliques ousados em seu Instagram, onde ela exibe seu corpo vestindo apenas um biquíni fio dental preto.

Em frente a um espelho, Luísa provocou seus fãs e seguidores ao compartilhar uma foto onde aparece dando destaque ao seu bumbum, mostrando também a marca de sol deixada em sua cintura.