FAMOSOS

Cid Moreira manda mensagem de apoio a Léo Batista: "Abraço fraternal"

Cid Moreira enviou as condolências pela morte da esposa de Léo Batista

Cid Moreira manifesta apoio a Léo Batista, que perdeu a esposa nessa semana - Foto: Reprodução / Instagram / Globo
Cid Moreira manifesta apoio a Léo Batista, que perdeu a esposa nessa semana - Foto: Reprodução / Instagram / Globo

Redação Publicado em 31/01/2022, às 20h37

Cid Moreira enviou uma mensagem de condolências ao colega Léo Batista, que perdeu sua mulher, Leyla Belinaso, no fim de semana. O veterano de 94 anos gravou um vídeo para o amigo, e disponibilizou a gravação em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (31/01).

"Caro colega de tantos anos. Creio que nos conheçamos há mais de 50 anos. Fomos até vizinhos em Jacarepaguá. Estou aqui para dar um forte abraço para te confortar um pouco. Sei que não é fácil o que vocês estão passando, mas receba meu carinho e consideração", disse Cid.

Ele prosseguiu: "Oro para que você e suas filhas sejam fortes nesta hora. Fatalidades acontecem em todas as famílias, e acidentes domésticos são a causa de muitas perdas. Caro colega Léo Batista, um abraço fraternal", finalizou o jornalista, apresentador e locutor da Globo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cid Moreira (@ocidmoreira)

 

Leyla foi encontrada morta pelo próprio jornalista na piscina da casa dos dois, localizada em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Militar informou que Léo pulou na água ao encontrá-la agarrada a uma boia, mas ela já estava sem vida.

A assessoria de imprensa da Globo informou, ainda no fim de semana, que Leyla morreu após sofrer um infarto. A assessoria da Polícia Civil, no entanto, disse que o caso ainda será investigado.

"De acordo com a 32ª DP (Taquara), um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte. A perícia foi realizada no local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro. As investigações estão em andamento", disse o documento enviado pelas autoridades à "Quem".