FAMOSOS

Logan Paul provoca Popó após luta com Whindersson e boxeador rebate: "Não aprendeu nada"

Pelo Twitter, Logan Paul ainda desafiou Whindersson Nunes para uma luta de boxe

Logan Paul provocou Popó por luta contra Whindersson Nunes - Foto: Reprodução / Instagram
Logan Paul provocou Popó por luta contra Whindersson Nunes - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/01/2022, às 17h37

Um dia depois da luta de exibição entre Acelino "Popó" Freitas e Whindersson Nunes -- que terminou empatada -- o boxeador brasileiro respondeu a uma provocação feita pelo influencer norte-americano Logan Paul através das redes sociais.

A conversa entre os dois aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (31/01). Logan resolveu trocar farpas com Popó, que comentou sobre a luta contra Whindersson em suas redes sociais. "Popó, seu cuz**, você bateu em um comediante!", escreveu ele.

Popó não deixou barato e emendou: "Comédia vai ser o show que o Whindersson vai fazer logo após te nocautear! A primeira coisa que o boxe ensina é respeito! Você só prova que não aprendeu nada. Tá mais para brigador de rua do que um lutador! Se liga!", afirmou o lutador, um dos maiores vencedores do Brasil no esporte.

Pelo stories de sua conta oficial no Instagram, Popó ainda mandou mais um recado: "Seu otário. Meu pupilo vai te pegar!".

Pouco antes, Logan havia usado novamente sua conta no Twitter para mandar um recado a humorista: "Querido Whindersson, eu aceito seu desafio. Continue treinando", afirmou ele, em tom de desafio.

Apesar da marra, Logan ainda não conseguiu vencer uma luta em sua carreira no boxe. Ele, que tem 26 anos, disputa em caráter amador e já empatou com o rapper inglês KSI. Na revanche, o influencer perdeu. Em seguida, ele fez uma luta de exibição contra Floyd Mayweather, com quem também empatou.