FAMOSOS

Viúva de MC Kevin compartilha mensagens trocadas com funkeiro: "Nunca mais irei acordar assim"

Kevin caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio, e morreu no último domingo (16)

Deolane Bezerra costumava chamar o marido de 'amor meu' - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra costumava chamar o marido de 'amor meu' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/05/2021, às 09h19

Viúva de MC Kevin, a advogada criminalista Deolane Bezerra compartilhou últimas mensagens trocadas com o funkeiro, antes de ele cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e morrer, neste último domingo (16/05). 

Nos stories publicados em seu Instagram, Deolane mostrou mensagens trocadas com o funkeiro no dia 13 de maio, três dias antes da morte do marido: "om dia, amor da minha vida. Quero dizer que eu te amo. Tá bom? Muito! Vamos jantar mais tarde. Bora?", escreveu ele. 

"Bom dia, meu amor. Também te amo muito. Vamos", respondeu ela ao MC, aceitando o convite. Ele, então, avisa: "Estou reservando a mesa no Fasano. Às 20h a reserva. Então tem que ficar pronta às 19h, em casa, tá, amor?", disse ele.

No dia seguinte após a morte do funkeiro, a advogada compartilhou uma foto do casamento dos dois, e disse que 'esperou 33 anos para ser feliz', referindo-se ao período que conheceu o artista.

“E nesse dia você falou no meu ouvido: ‘vida, agora é até que a morte nos separe’. E eu tenho plena certeza de que só assim mesmo para nós nos separamos, não estávamos nem aí para nada e nem para ninguém. Ser feliz era nossa meta… como ríamos das críticas”, começou ela.

Mãe do MC, Valquiria Nascimento também deixou a web emocionada ao se despedir do funkeiro. Na rede social, a empresária compartilhou a última foto que recebeu do filho, e contou que “não tem palavras” para descrever a dor que está sentindo.