FAMOSOS

Fátima Bernardes posa ao se exercitar nas redes sociais: "Suada, cansada e feliz"

Apresentadora dividiu momento de treino com os seguidores

Fátima falou recentemente sobre o uso de máscara durante a pandemia da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Fátima falou recentemente sobre o uso de máscara durante a pandemia da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/05/2021, às 08h08

A apresentadora Fátima Bernardes, 58, dividiu com os internautas, nas redes sociais, seu momento de treino e publicou uma foto em que aparece em uma bicicleta ergométrica, sem maquiagem, enquanto se exercitava.

Nos stories compartilhados em seu Instagram, a apresentadora escreveu: "Suada, cansada e feliz. Você já se exercitou hoje?". 

Na última semana, ela aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para fazer uma caminhada à beira da praia, e registrou o momento em seu Instagram.

Fátima aproveitou para falar com seus seguidores sobre o uso da máscara, ainda obrigatório no Brasil por causa da pandemia do novo coronavírus, e relatou ter se emocionado com as notícias de que seus colegas de emissora nos Estados Unidos já estão vacinados e liberados para trabalhar sem o uso do acessório.

"Me lembrei de algumas reportagens que eu vi ao longo dessa semana de colegas meus, tanto na Globo como na GloboNews, fazendo o momento da retirada da máscara. Eu fiquei tão emocionada quando eu vi todos eles tirando a máscara e falando novamente sem esse acessório", começou a apresentadora, ao lado da filha, Beatriz.