Apresentadora foi citada em live por Jorge Kajuru e chamada de 'mulher de programa'
Redação Publicado em 20/05/2021, às 07h22
Um pedido dos advogados de Luciana Gimenez foi acolhido pelo juiz Valentino Aparecido de Andrade, da 1ª Vara Cil de São Paulo, para aplicar imediatamente uma multa no valor de R$ 20 contra a apresentadora Antônia Fontenelle por descumprir uma ordem judicial.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o magistrado decidiu também aplicar outra multa, avaliada em 20% sobre o valor da causa, por ter considerado que Antônia tenha praticado ato atentatório à dignidade da Justiça. Ele relatou, na decisão:
"O conteúdo do vídeo comprova que a ré tinha pleno conhecimento da decisão e da eficácia da tutela provisória de urgência, tanto assim que em vários momentos veiculados nesse vídeo a ré refere-se a este processo judicial e à medida liminar nele concedida".
A apresentadora terá dez dias para recolher a multa de 20% sobre o valor da causa, que soma R$ 2 mil. Aplicada por descumprir a tutela provisória de emergência, a multa será cobrada pela própria Luciana, caso a apresentadora não pague por livre e espontânea vontade.
Foi no canal da apresentadora que o senador Jorge Kajuru chamou Luciana de "mulher de programa". Depois de processar o político e divulgar uma carta aberta para falar sobre os ataques que recebeu, a apresentadora voltou-se contra a ex-mulher de Marcos Paulo. O processo tramita sob o número 1003538-0720218260011, no Foro Regional de Pinheiros, da Comarca de São Paulo, SP.
Na última semana, Antônia surgiu com a boca tapada em um novo vídeo em seu canal do Youtube ao reagir à divulgação da liminar que a proíbe de mencionar o nome da também apresentadora por conta da ação judicial.
COLUNISTAS