FAMOSOS

Cleo fala sobre ser autoafirmativa: "Estou melhorando nisso"

Atriz revelou que não queria trabalhar com os pais porque não queria ser comparada

Cleo estará contracendo com o pai, Fábio Jr., e o irmão, Fiuk - Reprodução/Instagram
Cleo estará contracendo com o pai, Fábio Jr., e o irmão, Fiuk - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/05/2021, às 09h04

A atriz e cantora Cleo, 38, falou sobre parceria com o irmão, Fiuk, e contou sobre seus prjetos, além de revelar ser autoafirmativa e falar sobre seu pai, o cantor Fábio Jr., em conversa com a revista Quem

Durante a participação de Fiuk no BBB 21, Cleo ficou encarregada de cuidar do single 'Amor da Minha Vida', do irmão, e foi questionada sobre participar de uma música ao lado dele: "Podem esperar super! Por que não? Já vou até perguntar pro meu pai: 'Pai, pode?'", brincou. "A gente já fala muito sobre isso, inclusive sobre nós três, eu, meu pai e o Filipe. Eu amo a ideia porque já penso na turnê: Os Ayrosa Galvão. Já tenho até nome. A gente vai tocar o terror nos lugares."

Ela conta, ainda, sobre manter um distanciamento dos trabalhos com os pais e revela ser um tanto autoafirmativa: "Mas estou melhorando nisso. No começo, eu não queria fazer nada com meus pais porque não queria ser comparada. Queria que o mérito fosse meu. Depois, entendi que não teria jeito. Primeiro, porque amo eles e amo os trabalhos deles. Meus pais são uma forma de inspiração e tenho que ser muito grata porque isso me deu muita oportunidade."

Ela prosseguiu: "Segundo, porque o nosso trabalho é um pouco a continuação de quem a gente é. Se vetar, acaba limitando a profundidade que a relação pode ter". A atriz também foi questionada se chegou a receber conselhos da família quando decidiu iniciar a carreira na música: "Na música, comecei mesmo, oficialmente, quando eu tinha 34 anos. Só falei que estava começando a produzir, escrever, botar a voz. Uma coisa que ouvi a minha vida inteira, dos dois lados,por parte de pai e de mãe, era para eu investir na minha carreira porque ela vai ser minha melhor amiga e nunca vai me abandonar."

"Isso sempre foi muito sério para mim. Não queria desperdiçar a chance de me expressar de uma maneira como me identifico. Do meu pai Fábio, diria que não era um conselho, mas ouvia sempre que tenho que levar a sério e me dedicar. Pelo lado da minha mãe, sempre ouvi que não se faz nada sozinho. Ela sempre dizia para respeitar todos que estão comigo. Da minha mãe, peguei muito o lance da pontualidade. Do meu outro pai, Orlando, reparei que peguei hábitos como escrever do nada, sabe?"

"Ele faz muito isso e isso foi muito bom para mim, porque me deu um super repertório", conta. Cleo também falou sobre o pai, coruja: "Meu pai é coruja, mas tem super o filtro da sinceridade. Ele não fica passando a mão na cabeça ou gostando de qualquer coisa só porque você é filho. O amor é uma coisa muito de família. Meu pai fala para gente que a nossa religião tem que ser o amor. Meu pai tem muito isso de “amor, amém”". Ela também foi questionada sobre se sentir confiante de que o irmão chegaria até a final do BBB 21:

"É muito agoniante acompanhar pelas redes sociais. Quando eu dei todo o apoio para ele ir é porque era uma coisa que ele queria muito fazer. Se fosse dar a resposta pensando em mim, diria: ‘por favor, não vai’. Dá uma agonia, 24 horas sendo observada e algumas pessoas têm uma predisposição a implicar, a julgar, a colocar as frustrações e os medos nos outros", completou. 

Recentemente, Cleo celebrou sua primeira experiência atuando como filha da própria mãe, a atriz Gloria Pires, e contou nas redes sociais sobre a notícia. Elas estão contracenando juntas no longa 'Vovó Ninja', que teve as gravações iniciadas no fim de abril em Santana de Parnaíba, em São Paulo.