FAMOSOS

Bruna Marquezine e Enzo Celulari praticam yoga juntos e mostram habilidades

Recentemente, os dois assumiram o namoro após diversos rumores de suposto affair

Gatinha de estimação dos dois também chamou atenção no registro - Reprodução/Instagram
Gatinha de estimação dos dois também chamou atenção no registro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/05/2021, às 08h17

Bruna Marquezine e Enzo Celulari praticaram aula de yoga juntos e o momento foi compartilhado nas redes sociais pelo professor, Brahmananda, que publicou alguns registros do casal. 

Nos stories publicados em seu Instagram, o professor mostra a habilidade dos dois durante a prática dos exercícios e impressionaram tanto com o equilíbrio e alongamento, quanto com a presença da gatinha do casal durante o exercício:

"Cadê a Mia?", escreveu Brahmananda. Além do yoga, o casal também tem praticado treinos com o personal trainer dos famosos, Chico Salgado. 

Recentemente, Bruna e Enzo assumiram o namoro após diversos rumores de um suposto affair entre eles. Os rumores surgiram desde abril de 2020, quando ambos participaram de um evento beneficente.

Em seguida, eles chegaram a ser fotografados juntos fazendo uma trilha no Rio de Janeiro, além de terem aparecido juntos, em janeiro, com outras pessoas em Fernando de Noronha, onde foram vistos trocando beijos.

O empreendedor também fez uma declaração para Bruna, comentando em uma publicação em que Bruna aparece em um ensaio fotográfico. Após algumas horas, ela respondeu o comentário, também se declarando.