FAMOSOS

Mariana Goldfarb celebra aniversário de Cauã Reymond e compartilha clique do ator de cueca

Cauã está completando 41 anos nesta quinta-feira (20/05)

Mariana compartilhou registro do marido só de cueca, exibindo os músculos - Reprodução/Instagram
Mariana compartilhou registro do marido só de cueca, exibindo os músculos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/05/2021, às 08h43

A modelo Mariana Goldfarb está celebrando o aniversário do marido, Cauã Reymond, nesta quinta-feira (20/05), e decidiu compartilhar um clique nas redes sociais em que o ator aparece apenas de cueca, exibindo os músculos. 

Na foto compartilhada em seu Instagram, ela escreveu: "Bom dia! Parabéns, meu amor". Nos comentários, diversos internautas comemoraram a publicação e elogiaram Cauã: "Ele está sempre de parabéns, faz aniversário todos os dias?", escreveu um. "41 fica bem nele", elogiou outro. "Feliz vida, muso", disse mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb)

 

Na última semana, a atriz Alinne Moraes publicou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado de seu ex-namorado. Os dois estarão na próxima novela das nove da Rede Globo "Um Lugar ao Sol". "Na labuta com o ex" escreveu a atriz na legenda da foto junto ao ator.

A atriz comentou que os dois estão seguindo todos os protocolos de segurança durante a pandemia do novo coronavírus. "Testados e gravando. Testamos todos os dias. Fazendo tudo isso por vocês", comentou Alinne.

Hoje em dia, Cauã Reymond é casado com Mariana, que segue carreira de influencer digital e apresentadora. Mariana comentou a foto de Alinne com várias gargalhadas. Já Alinne é casada com o cineasta Mauro Lima, no qual tem um filho chamado Pedro, de sete anos.