FAMOSOS

Sthefany Brito fala de semelhança entre o filho e o irmão, Kayky: "Muita gente diz que é a cara dele"

Atriz falou sobre Antonio Enrico, de 6 meses, de seu casamento com Igor Raschkovsky

Sthefany afirma que costuma ouvir que o filho é lembra o padrinho do filho - Reprodução/Instagram
Sthefany afirma que costuma ouvir que o filho é lembra o padrinho do filho - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/05/2021, às 08h30

A atriz Sthefany Brito, 33, mãe de Antonio Enrico, de 6 meses, respondeu algumas curiosidades dos seguidores e revelou que muitas pessoas acham o filho a cara de seu irmão, o também ator Kayky Brito

Nos stories, um dos seguidores questionou: "Dizem que ele se parece com quem da família?", a atriz afirmou: "Muita gente acha ele a cara do meu irmão". Mãe pela primeira vez, de seu casamento com Igor Raschkovsky, Sthefany ainda comentou sobre amamentação e relatou já ter sido mordida pelo bebê.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por =) (@kayky.brito)

 

Ela ainda revelou que Antonio também é nutrido com suplementação: "Ele já está na fórmula também. Comecei complementando as mamadas com fórmula e, hoje em dia, às vezesm, a mamada inteira é só a fórmula". 

No último mês, a atriz fez uma reflexão nas redes sociais ao publicar uma foto de um throwback, em que aparece ostentando as curvas em um maiô. Em seu Instagram,  Sthefany falou sobre sua obsessão em sempre querer parecer perfeita:

"De um dia que me achei gata, tirei essa foto mas nunca postei! Com certeza, eu não postei na época porque não gostei de alguma coisa do meu corpo! E hoje olhei e pensei: 'Você tava louca mulher? Tava gata desse jeito'."