FAMOSOS

"Na labuta com o ex", diz Alinne Moraes em foto com Cauã Reymond

Ex-casal está no elenco de "Um Lugar ao Sol"

Alinne Moraes posa ao lado do ex-namorado Cauã Reymond - Foto: Reprodução / Instagram @alinnemoraes
Alinne Moraes posa ao lado do ex-namorado Cauã Reymond - Foto: Reprodução / Instagram @alinnemoraes

Redação Publicado em 14/05/2021, às 12h16

Durante a manhã desta sexta-feira (14/05), Alinne Moraes postou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado de seu ex-namorado, Cauã Reymond. Os dois estarão na próxima novela das nove da Rede Globo "Um Lugar ao Sol". "Na labuta com o ex" escreveu a atriz na legenda da foto junto ao ator.

A atriz comentou que os dois estão seguindo todos os protocolos de segurança durante a pandemia do novo coronavírus. "Testados e gravando. Testamos todos os dias. Fazendo tudo isso por vocês", comentou Alinne. Hoje em dia, Cauã Reymond é casado com Marina Goldfarb, que segue carreira de influencer digital e apresentadora. Marina comentou a foto de Alinne com várias gargalhadas. Alinne Moraes é casada com o cineasta Mauro Lima, no qual tem um filho chamado Pedro, de sete anos.

Cauã e Alinne namoraram entre os anos 2002 e 2005 e logo após o término, ambos começaram novos relacionamentos. Cauã, por exemplo, foi casado com a atriz e ex-BBB Grazi Massafera entre 2007 e 2013. Deste relacionamento nasceu Sofia, de 8 anos.