FAMOSOS

Mulher de MC Kevin, Deolane Bezerra fala da morte do funkeiro: “Não é justo partir assim”

Advogada compartilhou foto do casamento dos dois na web

Deolane Bezerra desabafou ao falar sobre a morte de MC Kevin - Foto: Reprodução/ Instagram@dra.deolanebezerra
Deolane Bezerra desabafou ao falar sobre a morte de MC Kevin - Foto: Reprodução/ Instagram@dra.deolanebezerra

Redação Publicado em 17/05/2021, às 11h19

Mulher de MC Kevin, Deolane Bezerra contou no Instagram que ela e o funkeiro ― que faleceu no último domingo (16/05), após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro ― “tinham pressa para serem felizes”.

Na rede social, a advogada compartilhou uma foto do casamento dos dois, e disse que “esperou 33 anos para ser feliz”, referindo-se ao período que conheceu o artista.

“E nesse dia você falou no meu ouvido: ‘vida, agora é até que a morte nos separe’. E eu tenho plena certeza de que só assim mesmo para nós nos separamos, não estávamos nem aí para nada e nem para ninguém. Ser feliz era nossa meta… como ríamos das críticas”, começou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)

 

Deolane ainda acrescentou: “Como vivemos tudo tão rápido, né? Atropelamos tudo, tínhamos pressa em sermos felizes, seu destino estava traçado…”, continuou, lamentando a morte do músico.

“Você se foi e levou um pedaço de mim, você sempre foi tão incrível. Aparece de novo e fala ‘esqueci, vida’. Acodei, não me deixa, esperei 33 anos para ser feliz e você me abandona? Não é justo você partir assim! Não é! Não é! Meu amor”, completou.

Mãe de MC Kevin postou após a morte

Mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento deixou a web emocionada ao se despedir do funkeiro. Na rede social, a empresária compartilhou a última foto que recebeu do filho, e contou que “não tem palavras” para descrever a dor que está sentindo.

“Está foi a última foto que você me mandou… Meu filho, hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos, tantas coisas para fazer juntos, não acredito que você me deixou”, começou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Valquiria Nascimento (@val.negra)

 

Na postagem, Valquiria contou que não terá mais com quem brigar e conversar: “Com quem vou brigar, com quem vou acordar brava de madrugada, com quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar, meu filho?”, continuou.

“Amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim. Tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada aí. Está doendo tanto, tanto, mas tanto, não tenho palavras. Só quero pedir para Deus cuidar dele aí para mim, filho. A última coisa que você falou foi ‘mãe eu te amo’. Eu também quero te dizer filho que eu amo você. Obrigado por tudo, mas tudo mesmo. Te amo até o último dia da minha vida”, completou.

Irmã também lamentou

Irmã de MC Kevin, Ellen Bueno também recorreu ao Instagram para homenagear e se despedir do funkeiro. Na rede social, a influenciadora compartilhou fotos ao lado do irmão e disse que estava vivendo o “pior dia de sua vida”:

“Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração, que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã, não estávamos nos falando atualmente, mas se eu soubesse que quinta-feira seria a última vez que nos veríamos, teria te abraçado, pedido desculpas e dito o quanto te amo... Você marcou muitas histórias por onde passou. Nunca vou entender o porque que você se foi, mas espero que um dia a gente se encontre”, desabafou ela.

Ellen contou que MC Kevin seria o príncipe em sua festa de 15 anos: "Quando eu ia imaginar que hoje eu ia perder você? Logo você, véi? E nosso aniversário daqui para frente, como vai ser sem você? E minha festa de 15 anos que você preparou tudo do nosso jeito que sempre sonhamos? E meu príncipe? Com quem vou dançar? Quem vai me acordar gritando chegando no show? Não consigo nem acreditar. Que pesadelo. Nós tínhamos a família perfeita e agora não vai ter mais você para me ver crescer. A vida é um sopro! Aproveitem hoje como se fosse a última vez. Eu te amo, mãe @val.negra”, postou ela.

Mãe da filha do funkeiro desabafou 

Mãe da filha de MC Kevin, Evelin Gusmão desabafou no Instagram ao falar sobre a morte do funkeiro. Na rede social, ela compartilhou uma série de fotos do artista em momentos íntimos em família, e lamentou dizendo que não sabe ainda como dará a triste notícia para a menina:

“Minha alma e meu coração choram. Peço força para [conseguir] contar para a nossa pequena. Sua xerox, o clone do pai, sua alegria, a autenticidade, o verdadeiro eu do Kevin fica aqui em terra. Tenho certeza que minha maior lembrança estará presente em minha vida. uma história jamais esquecida. Vai em paz, papai”, postou ela, completando com emojis tristes.

 

Pai também se despediu na web

Pai de MC Kevin, Aguinaldo Bueno recorreu ao Instagram para se despedir e desabafar sobre a morte do funkeiro.

Na rede social, ele compartilhou várias fotos da infância do artista e também registros atuais, e disse que “seu mundo ficou cinza” após a morte do filho.

“Meu Filho Kevin, a minha alma chora de tanta dor. Não consigo acreditar, meu filho… O tanto que orei e pedi para Deus te proteger”, começou ele. “Meu mundo está cinza com a sua partida, que Deus venha confortar os nossos corações porque você vai fazer muita falta aqui, meu menino de ouro... Eu te amo para sempre, meu filho. Que Deus te receba. Estou sem chão, me dá forças, Jesus”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Agnaldo_Bueno (@agnaldo_bueno5)

 

Amiga contou versão de acidente

Amiga de MC Kevin, Anny Alves contou no Instagram que o funkeiro caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (16/05), após tentar pular de uma sacada para outra, após uma brincadeira feita por amigos.

Na rede social, a modelo explicou em vídeo como o acidente que tirou a vida do artista teria acontecido:

“Depois do show, os meninos foram fazer uma mula no quarto, chamaram um monte de mulher, tal… O Kevin estava no quarto do lado, os moleques chamaram ele para ir para o quarto, trancaram ele lá, e fizeram uma brincadeira de mau gosto”, começou ela.

Em seguida, Anny diz que os outros amigos do funkeiro bateram na porta, e o artista teria se desesperado achando qeu fosse sua mulher: “Bateram na porta, o Kevin achou que era a mulher dele e se desesperou, foi tentar pular de uma varanda para outra dos quartos, o vidro acabou quebrando, não resistiu, despencou os dois para baixo”, continuou.

Após a queda, MC Kevin foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

“O Kevin não resistiu, ficou internado e tudo mais, mas não resistiu e acabou falecendo, foi isso o que aconteceu”, finalizou ela.

Anny foi duramente criticada após a postagem do vídeo e resolveu tirar a gravação do ar. A modelo, no entanto, mantém a versão que contou:

“Tudo que eu postei falando, não é mentira, é real. Eu só tirei aqui dos Stories porque eu não estou aqui na intenção de fazer fofoca, de ganhar visualização, seguidores, de nada disso. Achei melhor excluir”, explicou ela.

Ex-produtor do cantor, Juninho Love também se manifestou: “Descanse em paz, meu amigo! A sua memória continuará bem guardada dentro do meu coração! Funk está de luto!”, disse ela.

Lexa também usou sua rede social para falar sobre o amigo e disse que o marido, MC Guimê, estava em choque: “Gente, que tristeza! @mckevin que perda! Desejo força a toda a família a @dra.deolanebezerra... que Deus cuide dos seus corações. Guimê tá estático do meu lado sem acreditar”, postou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anny Alves 🇧🇷 (@annyalvesbr)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

 

Deolane Bezerra se despediu de MC Kevin na web - Foto: Reprodução/ Instagram@dra.deolanebezerra