FAMOSOS

MC Kevin morre aos 23 anos após cair da sacada de prédio no Rio de Janeiro

Funkeiro caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio

MC Kevin caiu da sacada de um hotel no Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos - Foto: Reprodução / Instagram
MC Kevin caiu da sacada de um hotel no Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/05/2021, às 21h23

Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, morreu na noite de hoje (16/05) após sofrer um grave acidente em um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A informação da morte do funkeiro foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro. Ele caiu do 5º andar do prédio, e foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 23 anos.

De acordo com informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros, Kevin caiu da sacada de seu quarto no hotel por volta das 18h. Ele foi levado ao hospital Miguel Couto, na Gávea, em estado gravíssimo.

MC Kevin estava na cidade para se apresentar em uma balada na noite de ontem (15/05) -- o que não é permitido por conta das regras de distanciamento social, provocadas pela pandemia do novo coronavírus. Ele estava acompanhado da mulher, Deolane Bezerra, com quem se casou em abril deste ano, no México.

A Polícia Civil informou há pouco que a 16ª delegacia cuidará das investigações do caso.

 

Últimos Stories

Durante a noite de ontem e madrugada de hoje, MC Kevin gravou alguns Stories publicados em sua conta no Instagram. Em um deles, falou sobre o motivo que o levou a viajar para o Rio de Janeiro: um show.

"E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show", disse o funkeiro na gravação. Em seguida, ele apareceu ao lado de Deolane, fazendo questão de elogiá-la para os 8,9 milhões de seguidores que ele tinha na rede social.

O funkeiro ficou conhecido por músicas como Cavalo de Troia, O Menino Encantou a Quebrada e outras, que fez com que ele tivesse uma média de 1,8 milhão de ouvintes mensais apenas no Spotify.

Veja abaixo os últimos Stories de MC Kevin: