FAMOSOS

Carol Narizinho sobre expulsão de Tirulipa da Farofa: “No Pânico davam risada”

Ex-panicat lamentou normalização de assédio na época do Pânico

Carol Narizinho se manifestou após episódio de assédio na Farofa - Foto: Reprodução/ Instagram@carolnarizinho e @tirullipa
Carol Narizinho se manifestou após episódio de assédio na Farofa - Foto: Reprodução/ Instagram@carolnarizinho e @tirullipa

Redação Publicado em 07/12/2022, às 04h47

A ex-panicat Carol Narizinho, de 32 anos, contou que o comportamento de assédio 一 como o praticado pelo humorista Tirulipa, que foi expulso da Farofa da GKay, na última terça-feira (06/12), após desamarrar o biquíni de algumas influenciadoras durante uma brincadeira na piscina 一  era normalizado na época do Pânico na TV.

Após o ocorrido, a direção do evento divulgou uma nota dizendo que “repudia assédio” e qualquer outro “comportamento desrespeitoso contra as mulheres” ou qualquer outra pessoa no local, e a modelo publicou uma espécie de desabafo em um comentário no Instagram.

“Na época do Pânico, faziam isso na TV e todo mundo dava risada!”, lembrou Carol, que fez parte do time de panicats da atração.



Já fora do evento, Tirulipa publicou um vídeo em seu Instagram Stories para se desculpar no qual diz que “tentou levar alegria ao local” e que “não teve a intenção de prejudicar” o evento.

“Fala, pessoal. Depois de ter conversado com a GKay, toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, às mulheres. Quero pedir desculpas à Nicole, né, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, né? Eu tentei levar uma brincadeira. Tentei levar uma alegria para Farofa, mas eu me excedi de fato naquele clima de Farofa de que tudo pode. Na realidade, tudo não pode. Eu vacilei, né? Errei e estou aqui para pedir perdão a você, Nicole, e às outras que se sentiram feridas”, começou.

Tirulipa acrescentou: “Vocês aí, seguidores, me perdoem. É que a gente que trabalha com comédia é muito complicado pra gente, né? Mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa. Sou pai de duas filhas, mulheres, não queria também isso para as minhas filhas, então estou pedindo perdão aqui em público a vocês e resolvi me retirar da Farofa, conversei com a com a GKay e falei não quero prejudicar a festa”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Everson Silva (Tirú) (@tirullipa)