Atriz contou que vai ver a final do Mundial no Qatar
Redação Publicado em 05/12/2022, às 07h08
A atriz Giovanna Lancellotti, de 29 anos, que é amiga pessoal de Neymar, saiu em defesa do jogador após alguns internautas “torcerem contra” sua recuperação para jogar os próximos jogos do Brasil na Copa do Qatar.
Com a passagem comprada para assistir à final do mundial, a artista contou que “acha um absurdo” as pessoas torcerem para ele não se recuperar:
“Vou assistir à final lá. Já está confirmado. E, se Deus quiser, com o Brasil sendo hexa. A gente fica chateado [com as críticas ao jogador]. Acho absurdo torcerem contra, independentemente das divergências políticas. Torço muito, tenho certeza de que vai se recuperar e voltar a campo. Vai ajudar a gente a trazer o hexa. Ele é um menino muito legal, que está aí há tantos anos... Merece ter uma Copa bem jogada”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Além de ser amiga de Neymar, Giovanna também é próxima de Vinícius Jr., que é amigo de seu namorado, Gabriel David.
“Ele também é um menino muito do bem, de família boa. É atleta mesmo, super focado. É uma pessoa que, além de ter o dom, sabe que precisa trabalhar nesse dom. Ele não vacila em momento algum”, destacou.
À publicação, ela contou que não teve contato algum com os jogadores depois que eles foram para o Qatar. A atriz contou ainda que recebeu uma ajuda de ouro de Vinícius Jr. quando fraturou o punho durante suas férias na Europa.
“A gente foi para Madri e ficou um tempo na casa dele. Eu estava com a mão machucada. Vini me ajudou, e o Tiago, fisioterapeuta dele, me deu apoio para encontrar um profissional no Rio. Da última vez que falamos, ele estava na expectativa, animado para trazer o hexa. Ele é muito novo, está naquela adrenalina máxima”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS