FAMOSOS

Paolla Oliveira mostra obra em mansão e tamanho da piscina impressiona

Atriz aproveitou o final de semana para visitar a obra

Paolla Oliveira chamou a atenção ao mostrar obra em mansão - Foto: Reprodução/ Instagram@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira chamou a atenção ao mostrar obra em mansão - Foto: Reprodução/ Instagram@paollaoliveirareal

Redação Publicado em 05/12/2022, às 05h37

Paolla Oliveira, de 40 anos, aproveitou o domingo (04/11) para acompanhar as obras de sua mansão, no Rio de Janeiro, e acabou deixando muitos de seus seguidores impressionados com o tamanho do imóvel.

Em seu Instagram, a Pat da novela Cara e Coragem, de TV Globo, compartilhou fotos e vídeos da propriedade e disse que “estava construindo um sonho”, apesar de todo o “perrengue de obra”: 

“A beleza do caos. Hoje foi dia de visitar minha obra. Os desejos são novos e muitos, mas o perrengue de obra, basicamente os mesmos. Quebra, junta, levanta, derruba e assim tudo vai acontecendo. Estamos construindo um sonho. Não é fácil, mas sem dúvida, muito bom”, legendou ela, levantando a hipótese de que vai morar com o namorado, o sambista Diogo Nogueira, no local.



Na rede social, Paolla ainda mostrou parte da construção no andar de cima, onde ficará a suíte com closet duplo.

“Já tem a parede do quarto, eles estão quebrando a escada. E temos o closet, olha só o tamanho. Ficou muito bom! Agora dá pra ver a divisão, vai ter armário lá e armário aqui também”, explicou a artista.

Ao verem as fotos do imóvel, os admiradores de Paolla chamaram a atenção para o tamanho da nova residência da atriz:

“Comprou um parque aquático?”, disse uma fã, referindo-se ao tamanho da piscina. “Eu consigo pensar que a piscina é maior que a sala da Ana Hickmann”, brincou outra. “Aí não é uma piscina e, sim um futuro complexo aquático Paolla Oliveira Park”, brincou outro. “Essa piscina sem dúvida é maior que a minha casa”, comentou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)