Grazieli Nunes representa o Marrocos no Bela da Copa do Mundo
Redação Publicado em 06/12/2022, às 17h13
Musa do Marrocos no concurso Bela da Copa do Mundo, a ex-atriz de pegadinhas Grazieli Nunes contou que usa um “amuleto da sorte” todas as vezes que a seleção marroquina entra em campo: uma calcinha fio-dental vermelha.
A modelo disse que é pé quente, chegou a apostar em uma vitória em cima da Espanha, nesta terça-feira (06/11), e já fala até em um jogo contra o Brasil:
“Existe todo um ritual nos dias dos jogos, pelo menos aqui em casa (risos). TV ligada, calcinha vermelha, camisa do Marrocos e uma faixa da seleção que comprei em Rabat (capital do país). Ganhei essa calcinha há uns três anos de um jogador carioca. Usava sempre nos jogos do Flamengo, que é meu time do coração. Ela está testada, é sorte na certa. Nem uso no dia a dia, só em decisões”, revelou.
Em uma hipotética final entre Brasil e Marrocos, ela contou que vai abandonar a calcinha e usar verde e amarelo: “O jeito vai ser abandonar a calcinha e torcer pelo Brasil para não correr o risco. O hexa vem! Claro que estou com o Marrocos, mas não contra a seleção brasileira. Se tiver esse jogo mesmo, vou de verde e amarelo”, acrescentou.
Ex-Miss Bumbum, Grazi é uma veterana em concursos de beleza. E o país escolhido no Bela da Copa tem tudo a ver com as suas origens e com uma de suas paixões: a dança do ventre.
“Vou apostar na minha experiência em desfiles para surpreender os jurados na final do concurso. Intensifiquei meus treinos para chegar com o shape mais definido e estou preparando um look de milhões”, completou.
Ver essa foto no Instagram