FAMOSOS

Thiago Gagliasso causa polêmica ao falar da Globo: "Hipocrisia que fala"

Thiago Gagliasso discutiu nas redes sociais sobre campanha contra desarmamento da emissora

Ator reclamou da campanha e ressaltou que a novela Pantanal, mostra personagens carregando armas - Foto: Reprodução / Instagram
Ator reclamou da campanha e ressaltou que a novela Pantanal, mostra personagens carregando armas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/05/2022, às 09h15

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, causou polêmica nas redes sociais, nesta segunda-feira (02/05), e dividiu opiniões ao falar sobre sua indignação com a Globo, comparando a campanha do desarmamento com o uso de armas na novela Pantanal

Em seu Twitter, Thiago disparou: "Globo passa o dia (quase) inteiro fazendo campanha contra o desarmamento, mas de 21h até 22:29 (seu horário nobre) sua principal novela mostra uma menina que protege sua propriedade e só se mantém viva por causa da arma que tem em casa", disse.

Alguns internautas, no entanto, dividiram as opiniões em relação ao comentário do ator: "Novela é novela. Realidade é outra história", disse um. "Sim, influencia tanto que viro onça todos os dias depois do almoço", debochou mais um. "Pois é, hipocrisia que fala", defendeu outro seguidor.



Apoiador assíduo do presidente Jair Bolsonaro, ele e Bruno não possuem laços próximos por conta da divergência de opiniões e desentendimentos políticos. Em seu Instagram, Thiago costuma compartilhar diversos conteúdos a favor do presidente.

No ano passado, o artista travou uma discussão com Felipe Neto na web. O famoso YouTuber fez uma crítica recentemente ao atual presidente, dizendo que "saiu pesquisa, e o Bolsonaro perderia até pro Los Hermanos no segundo turno" e não demorou muito para que Thiago compartilhasse a mensagem de Felipe aproveitando para fazer uma provocação. 

"Faz o seguinte então, vai às ruas e pergunta pro povo, fale com pessoas, com o trabalhador que precisa levar o pão para dentro de casa e passou perrengue com lockdown, sai da bolha, amigão. Sai de trás da tela, e cuidado para não pegar Covid em casa", disse Thiago.