FAMOSOS

Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo, 1 ano após morte do humorista: "Saudade imensa, amor é eterno"

Thales Bretas publicou texto emocionante ao falar sobre a perda de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo foi vítima de complicações da Covid-19, em maio do ano passado - Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas
Paulo Gustavo foi vítima de complicações da Covid-19, em maio do ano passado - Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas

Redação Publicado em 04/05/2022, às 08h28

Thales Bretas publicou uma homenagem a Paulo Gustavo, na manhã desta quarta-feira (04/05), um ano após a morte do humorista, vítima de complicações da Covid-19. 

No Instagram, o médico compartilhou uma foto em família ao lado do ator e dos filhos, Gael e Romeu: "Hoje, 4 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir."

Bretas prosseguiu: "De repente, não pela primeira vez (e provavelmente nem pela última), percebi que os projetos na Terra não são só nossos, e que talvez há planos maiores a serem cumpridos - provavelmente em outro plano. Não há como negar a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente. Principalmente tendo sido vítima de um vírus para o qual já haviam desenvolvido vacinas que estavam sendo aplicadas pelo mundo. Mas a negação não ajuda no processo do luto. Faz parte, é inevitável, mas não te move."



"O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar. A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos! A nossa experiência, aqui na Terra, é passageira e imprevisível, e com o PG aprendi a viver o presente, o hoje como se não houvesse amanhã, sem precisar ser inconsequente! Obrigado, meu amor, por me fazer tão feliz e me deixar um presente (dois) e um futuro tão lindos!", finalizou.

Mãe de Paulo, Déa Lúcia também prestou uma breve homenagem ao artista em suas redes sociais: "Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história para contar e guardar para sempre. Algumas pessoas são sim eternas dentro da gente", dizia a imagem. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)