FAMOSOS

Flávia Pavanelli diz que “voltou a se reconhecer” após retirar preenchimento dos lábios

Influenciadora contou que está feliz por se reconhecer no espelho

Flávia Pavanelli falou sobre procedimentos estéticos que reverteu - Foto: Reprodução/ Instagram@flaviapavanelli
Flávia Pavanelli falou sobre procedimentos estéticos que reverteu - Foto: Reprodução/ Instagram@flaviapavanelli

Redação Publicado em 04/05/2022, às 06h34

Influenciadora poderosa, Flávia Pavanelli, de 24 anos, contou que “voltou a se reconhecer no espelho” após retirar o preenchimento que havia feito para deixar os lábios mais volumosos e carnudos.

Ao falar sobre o procedimento estético, ela contou que está “vivendo uma fase feliz” após desfazer os procedimentos de beleza que a incomodavam:

“Passei por muitas transformações, porque comecei muito nova na internet, então é normal que a gente passe por tudo isso. Só que eu passei por uma forma exposta. Então, muita gente tentou me alertar. Só que quando vira essa chavinha, é um momento nosso, que a gente tem que cair na real, é diferente dos outros falarem. Quando eu caí na real, eu falei: ‘o que eu estou fazendo comigo?’, aí eu tive um problema do meu preenchimento deslocar. E eu até falei: ‘gente, eu estou me reconhecendo, acho que eu rejuvenesci’”, disse ela, à Quem.



“Quando eu quero, passo um pouquinho de lápis a mais, só que sem excesso ou exagero. Tudo o que eu fiz que não curti foram reversíveis, mas duas coisas que eu vejo que fizeram toda a diferença no meu rosto foram tirar a micropigmentação e tirar o excesso de preenchimento no lábio. Fazer retoque ali tudo bem, mas não pode perder a mão. Por eu ser uma referência para muitas meninas, não tem como, a gente não pode perder a mão. Eu estou feliz: eu olho no espelho e volto a me reconhecer. Está sendo demais!”, acrescentou.