FAMOSOS

Dado Dolabella explica mudança à Chapada dos Veadeiros: "Precisava de mais vida"

Dado Dolabella contou nas redes sociais falou sobre a decisão de se mudar da cidade grande

Ator pontuou os benefícios de sua vida em meio a natureza - Foto: Reprodução / Instagram
Ator pontuou os benefícios de sua vida em meio a natureza - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/05/2022, às 08h16

Dado Dolabella decidiu deixar de morar na cidade grande e se mudou para a Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso, e explicou o motivo de sua mudança nas redes sociais, em uma breve reflexão.

Dado, adepto ao veganismo há sete anos, viajou a Goiás para realizar um workshop de imersão no tantra e ficou apaixonado. Em uma publicação, ele compartilhou um vídeo da natureza e contou: "Não me sentia mais fluindo em uma selva de pedra, onde o ritmo frenético é ditado pelo capital. Precisava de mais vida pra estar mais vivo. Definitivamente.

Na cidade grande, jamais tive o privilégio do meu relógio biológico estar cem porcento sincronizado com o da natureza. Naturalmente. Acordar com o show das araras, dos piriquitos, dos passarinhos, dos tucanos fluindo ao som das águas, as cinco e meia da manhã pra contemplar toda beleza e o esplendor que é o nascer de um novo dia."

O ator prosseguiu: "Poder beber a água que sai de qualquer torneira. Sem medo. Sabendo que está se nutrindo de pura vida, sem flúor, cloro, alumínio e vários outros metais pesados. Todo dia. Não tem preço."



"Está sendo um detox e tanto. Hoje, tenho o tempo perfeito pra meditar, yogar, preparar a refeição, viva, germinando tudo com a energia do Sol, da terra, da água e do ar ainda limpos, puros, em um local sagrado, que fica sobre uma enorme placa de cristal de quartzo. Dizem que quem mora aqui é porque foi chamado pela pedra, portanto senti o tal chamado e aqui estou morando, no agora", completou Dolabella.

Dado, que mora sozinho, recebeu a companhia da mãe, Pepita Rodrigues, durante o feriado de Carnaval, e ofereceu a ela o vinho de Kefir, uma de suas descobertas em seu novo lar. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DДDФ (@dadodolabella)