FAMOSOS

Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, supreende com evolução do corpo: "Mantenha-se no foco"

Karina Lucco compartilhou um antes e depois do shape e ganhou elogios dos fãs

Karina costuma compartilhar rotina saudável e treinos - Foto: Reprodução / Instagram @karinalucco
Karina costuma compartilhar rotina saudável e treinos - Foto: Reprodução / Instagram @karinalucco

Redação Publicado em 04/05/2022, às 08h01

Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, deixou os seguidores surpresos ao mostrar a evolução do corpo nas redes sociais, nesta terça-feira (03/05), ao compartilhar um antes e depois de sua rotina saudável e de treinos. 

No Instagram, Karina publicou uma reflexão ao compartilhar os registros: "Aceite seus erros, aprenda com eles para se tornar uma pessoa mais forte, e continuar na busca dos seus objetivos!".

"E quando chegar mantenha-se no foco, tenha constância", escreveu ela. Nas fotos, Karina aparece com o abdômen trincado e o corpo malhado, enquanto na primeira foto, ela ainda estava iniciando sua evolução.



A mãe do cantor recebeu diversos elogios nos comentários: "Exemplo de mulher", disse um usuário. "Cada dia mais apaixonado por você", escreveu outro. "Perfeita", elogiou mais um. 

Em seu perfil, Karina costuma compartilhar sua rotina de treinos, mostrando o shape em dia, além de momentos em que aparece se exercitando. Em uma publicação, ela posou em frente a um espelho, usando uma saia e cropped, e brincou:

"Sem roupa de treino e cabelo solto e limpo!!! Vai chover!", disse. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karina Lucco (@karinalucco)