FAMOSOS

Rodrigo Santoro dá a letra para o casamento durar: “Respeitar individualidade”

Ator é casado há 10 anos com Mel Fronckowiak

Rodrigo Santoro falou sobre casamento de 10 anos com Mel Fronckowiak - Foto: Reprodução/ Instagram@rodrigosantoro
Rodrigo Santoro falou sobre casamento de 10 anos com Mel Fronckowiak - Foto: Reprodução/ Instagram@rodrigosantoro

Redação Publicado em 04/05/2022, às 07h23

Rodrigo Santoro, de 46 anos, revelou que o “respeito às individualidades” é o grande segredo do casamento de duradouro com a modelo e apresentadora Mel Fronckowiak. Os dois estão juntos há 10 anos e são pais de Nina, de 4 anos.

“Não existe segredo, cada um encontra a sua forma. A nossa é baseada no respeito e no entendimento das individualidades”, explicou ele, à Quem.

Rodrigo acrescentou: “O mais importante é saber trabalhar para que o relacionamento esteja sempre renascendo, esteja sempre vivo. Saber que para qualquer coisa florescer é preciso trabalhar, regar e dar muito amor”, continuou.



“A gente tem um brinde com a nossa filha que a gente fala: Amor, bom-humor, saúde e paciência. Não sei se é exatamente o segredo, mas esses são quatro ingredientes que têm nos ajudado a chegar até aqui”, disse Mel.

Sobre a possibilidade de aumentar a família, a atriz explicou que “é preciso se preparar” e que ainda não é o momento.

“Não é verdade. Acho que filho é uma decisão de muita responsabilidade, um casal precisa estar pronto para ter um segundo filho. É mais que um simples desejo. A gente tem uma vida muito corrida, viaja muito...  Então, nesse momento, a gente não acha que está pronto para isso. Eu adoro ser mãe, é algo que me dá muito prazer, mas por enquanto ainda não está num plano de curto prazo, não”, garantiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro)