CINEMA

Daniel Radcliffe surpreende ao surgir musculoso em trailer de cinebiografia de Al Yankovic

Daniel Radcliffe interpretará o músico Al Yankovic em "Weird: The Al Yankovic Story"

Astro de Harry Potter exibiu o físico sarado durante o trailer - Foto: Reprodução
Astro de Harry Potter exibiu o físico sarado durante o trailer - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 04/05/2022, às 09h01

O astro de Harry Potter, Daniel Radcliffe, surpreendeu o público ao surgir irreconhecível e musculoso no trailer da cinebiografia do músico Al Yankovic. O ator interpretará o parodista, que venceu cinco Grammys em sua trajetória. 

Nas cenas do vídeo, Daniel aparece como Al em um palco, sem camisa, enquanto exibe os músculos e bebe direto da garrafa. Na sequência, ele toca acordeão, o mesmo instrumento utilizado por Yankovic durante os 45 anos de carreira. 

Intitulada Weird: The Al Yankovic Story, a produção conta a história de vida do artista, que chegou a ganhar seis discos de platina, além de alcançar o primeiro lugar na Billboard 200 com um dos discos.



Evan Rachel Wood, que viverá Madonna na cinebiografia, também aparece em cena. Al também ficou famoso por parodiar a artista diversas vezes. A cena também insinua que Madonna teve um affair com Yankovic. 

O diretor Eric Appel produziu um curta, em 2010, com o mesmo nome da produção, estrelada por Aaron Paul, de Breaking Bad, que também viveu Al. Na época, entretanto, a produção do trailer era falsa.