FAMOSOS

Thiago Gagliasso entra em defesa de Bolsonaro e critica Felipe Neto: "Sai de trás da tela"

Thiago Gagliasso já brigou com outras pessoas na web por conta do atual governo

Thiago Gagliasso solta provocação para Felipe Neto em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @thigagliasso @felipeneto
Thiago Gagliasso solta provocação para Felipe Neto em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @thigagliasso @felipeneto

Redação Publicado em 20/08/2021, às 10h36

Ator e irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, segue brigando com Felipe Neto na web. O famoso YouTuber fez uma crítica recentemente ao atual presidente, dizendo que "saiu pesquisa, e o Bolsonaro perderia até pro Los Hermanos no segundo turno" e não demorou muito para que Thiago compartilhasse a mensagem de Felipe aproveitando para fazer uma provocação.

"Faz o seguinte então, vai às ruas e pergunta pro povo, fale com pessoas, com o trabalhador que precisa levar o pão para dentro de casa e passou perrengue com lockdown, sai da bolha, amigão. Sai de trás da tela, e cuidado para não pegar Covid em casa", disse Thiago, que é um grande defensor de Jair Bolsonaro.

Felipe Neto recentemente usou seu perfil no Twitter para comentar sobre sua saúde mental durante o tratamento que fez para covid-19. O YouTuber testou positivo para a doença no último dia 11/08 e comenta ter se irritado mais após contrair o vírus.