FAMOSOS

Oscar Isaac revela o motivo de ter voltado para a Marvel após X-Men

Oscar Isaac comenta que sua experiência anterior não foi boa

Oscar Isaac estará na série Cavaleiro da Lua - Foto: Reprodução / IMDb
Oscar Isaac estará na série Cavaleiro da Lua - Foto: Reprodução / IMDb

Redação Publicado em 20/08/2021, às 10h26

Em uma entrevista à "Total Film", o ator Oscar Isaac comentou o motivo de assumir um papel na série "Cavaleiro da Lua", da Marvel, mesmo com sua experiência não muito boa em "X-Men: Apocalipse", sendo a única produção de super-heróis que ele esteve no elenco.

"Não é tanto sobre o gênero da história, mas sim as pessoas envolvidas. É sobre saber se vai haver espaço para fazer algo interessante,c omo ator. Às vezes há, e às vezes você acha que haverá, mas acaba não havendo", disse o ator.

Segundo ele, o que fez ele aceitar o papel foram os nomes envolvidos na série. "Acho que tínhamos uma história muito incomum a contar nessa série, na linguagem dos super-heróis. Estamos fazendo algo bem diferente, que não segue a mesma lógica de outros filmes do gênero", comentou.

O enredo de Cavaleiro da Lua é focado em Marc Spector, que é um ex-militar que se torna mercenário. Tudo muda quando em uma missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, que é um avatar da divindade egípcia.