FAMOSOS

Thelma Assis rebate hater que a acusou de se escorar em amigas para vencer BBB

Thelma Assis acusou a pessoa de racista após os comentários

Thelma Assis rebate hater e a acusa de racismo - Foto: Reprodução / Instagram @thelminha
Thelma Assis rebate hater e a acusa de racismo - Foto: Reprodução / Instagram @thelminha

Redação Publicado em 20/08/2021, às 11h08

A campeã do BBB 20, Thelma Assis, usou seu Twitter na última terça-feira (17/08) para rebater um comentário de uma usuária da rede social que afirmou que ela "se escorou" nas amigas brancas para poder ganhar o reality. "A Rafa (Kalimann) defendeu a Thelma e, no fundo, a Karol (Conká) tinha razão, a mesma só ganhou porque se escorou em duas brancas e o público quis premiar a que precisava mais", disparou a internauta.

Thelma não deixou barato e respondeu o comentário. "Vai racistinha de m... Começa... Já falei e repito que eu nunca precisei de ninguém para me defender. E é por gente intolerante como você que vamos refletir sobre o tema. O recado serve para você e toda corja que está me marcando em comentários desse tipo. Evoluam!", disse a médica.

Karol Conká chegou a afirmar durante o BBB 21 que Thelma precisou das amigas brancas, Manu Gavassi e Rafa, para "proteger" ela e fazer chegar a final. Na época, "Thelminha" chegou a responder os comentários da rapper: "Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito".