FAMOSOS

João Vitti relembra momentos de dificuldade financeira: "Me reergui fazendo pão"

João Vitti comenta como lucrou em época que não tinha muito dinheiro

João Vitti e a neta, Maria Clara - Foto: Reprodução / Instagram
João Vitti e a neta, Maria Clara - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/08/2021, às 13h45

João Vitti, ator e pai de Rafael Vitti, que é casado com Tatá Werneck, já chegou a enfrentar alguns momentos de dificuldade financeira. Para completar sua renda, o ator chegou a resgatar algumas receitas de pão caseiro para produzir e lucrar com o alimento, segundo ele em uma entrevista para a "Quem".

"Teve um período em que eu estava na época das vacas magras, mesmo sendo um ator já conhecido. E aí, resgatei a receita de pão e decidi fazer para vender. Foi uma época em que eu me reergui fazendo pão", disse o ator.

Após os filhos se tornando adolescentes e começando a pedir dinheiro emprestado ao pai, ele aproveitou a oportunidade para ensiná-los a também produzirem os pães para venda. "Peguei dez reais na época, comprei os ingredientes e falei: 'olha, esses dez reais a gente vai fazer virar quarenta'. O dinheiro que entrava eu botava numa caixinha que a gente só ia abrir dali a um mês. Quando eu abri a caixinha, um mês depois, tinha uns dois mil e quatrocentos reais. Acho que eles nunca viram tanto dinheiro vivo na frente dele", recorda ela, com bom humor.

Comentários