FAMOSOS

Nicole Kidman comenta que gostaria de ter tido mais filhos: "Não tive essa opção"

Nicole Kidman pensou em aposentadoria quando engravidou

Nicole Kidman comenta sobre maternidade durante entrevista - Foto: Reprodução / Amazon Prime Video
Nicole Kidman comenta sobre maternidade durante entrevista - Foto: Reprodução / Amazon Prime Video

Redação Publicado em 20/08/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h46

Em uma entrevista para a revista "Marie Claire Australia", a famosa atriz vencedora do Oscar, Nicole Kidman, comenta que gostaria de ter tido mais filhos além dos quatro que já tem. A celebridade é mãe de Isabella e Connor, que foram adotados enquanto ela era casada com o também ator Tom Cruise, e Sunday e Faith de seu atual casamento com o músico Keith Urban.

“Eu gostaria de ter tido mais filhos, mas não tive essa opção”, lamentou Kidman. “Mas está tudo bem. Posso ser a mãe de outras crianças. Tenho seis sobrinhas e sobrinhos e sou madrinha de 12. Amo ser mãe, amo crianças e o que elas falam”, disparou a atriz durante a entrevista.

Durante a entrevista, ela comenta que chegou a cogitar desistir da carreira de atriz quando engravidou de Sunday, para assim, focar na criação de sua filha. Ela desistiu após ser convencida por sua mãe a seguir trabalhando. "Fico feliz de não ter largado tudo quando fiquei grávida da Sunday. Porque eu cheguei a dizer, ‘é isso, deu para mim’. Eu estava meio que eufórica com a gravidez, falei, ‘é isso, vou aposentar’. Foi a minha mãe que disse, ‘não faça isso, insista mais um pouquinho’”, explicou.