FAMOSOS

Fani Pacheco passa por tratamento para congelar seus óvulos

Fani Pacheco compartilhou o momento em suas redes sociais

Fani Pacheco posta vídeo em clínica de fertilização - Foto: Reprodução / Instagram @fanipacheco
Fani Pacheco posta vídeo em clínica de fertilização - Foto: Reprodução / Instagram @fanipacheco

Redação Publicado em 20/08/2021, às 13h37

A estudante de medicina e ex-BBB Fani Pacheco usou seu Instagram para compartilhar um vídeo no começo da tarde desta sexta-feira (20/08) onde ela aparece em uma clínica de fertilização. Fani comenta que está em um processo de captação e congelamento de seus óvulos, sendo uma alternativa para garantir a opção de engravidar no futuro.

"Dia de ultra, o coração acelera por aqui! Durante o tratamento eu aprendi que tem um hormônio que mede nossa reserva ovariana: o hormônio anti-mulleriano. Quanto mais velha a mulher é, no geral, menor é a quantidade desse hormônio", explicou ela na legenda de sua publicação.

"O meu estava em 0,5 antes de começarmos a medicação e a Dra. Carol me disse que esperava 05 folículos (que são a 'casa' dos óvulos e indicam quantos óvulos consigo na punção em média) no total dos dois ovários, maaaaaas os resultados da ultra foram surpreendentes! Quem aí adivinha quantos folículos eu tenho no total?!?", quis saber a ex-BBB.

Já no Stories, ela brincou sobre os boatos de que estaria grávida. "To na correria, mas to vendo minha caixa de inbox lotada, todo mundo achando que estou grávida".

Em fevereiro de 2019, Fani deu uma entrevista para Luciana Gimenez no programa Luciana by Night onde falou sobre o desejo de passar pelo procedimento. "Estou querendo congelar já fecundado, com um esperma comprado, com mapeamento, ou ver se eu arrumo um esse ano. Pensei até em pedir para o Alemão porque a genética dele é boa, os pais dele são super saudáveis", citando Diego Alemão, outro ex-BBB.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco)