FAMOSOS

Sylvester Stallone deixa franquia de "Os Mercenários" e entrega papel a Jason Statham

Sylvester Stallone anunciou saída nas redes sociais e contou que Statham ficará em seu lugar

Astro de Rocky Balboa estrelou no primeiro longa da franquia em 2010 - Foto: Reprodução
Astro de Rocky Balboa estrelou no primeiro longa da franquia em 2010 - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 04/05/2022, às 09h30

Sylvester Stallone, de 75 anos, revelou que deixou a franquia de Os Mercenários ao publicar um vídeo nas redes sociais, em que aparece entregando seu papel a Jason Statham, seu colega de elenco. 

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o astro de Rocky Balboa diz: "Você está se sentindo incrivelmente deprimido?". Jason brinca, e diz que está feliz e questiona o amigo. "Porque eu estou dando o fora e você está por conta própria."

Statham continua: "Vai ser um set muito solitário e isso que você está fazendo é motim, abandono". Stallone garante, então, que o ator é mais que capaz de interpretar o papel e garante: "Estarei pensando em você quando estiver com os meus dentes sujos com caviar e faisão, meu querido."



Sylvester estrelou no primeiro longa da franquia em 2010, logo em seguida, atuou em Os Mercenários 2 (2012) e Os Mercenários 3 (2014). Previsto para lançar ainda neste ano, a quarta produção receberá participação especial do artista, com a protagonização de Jason, como Lee Christmas. 

O filme já recebeu diversas participações de outras celebridades, como Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jean-Claude Van Damme, Jet Li, Antonio Banderas e Dolph Lundgren, que voltará a estrelar na próxima produção ao lado de Megan Fox e o rapper 50 Cent

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone)