FAMOSOS

Samara Felippo faz reflexão ao posar para ensaio ousado: "Temos muitas versões"

Samara Felippo surgiu em clique provocante nas redes sociais ao celebrar seus 43 anos

Atriz refletiu sobre suas versões ao publicar registros - Reprodução / Instagram @sfelippo
Atriz refletiu sobre suas versões ao publicar registros - Reprodução / Instagram @sfelippo

Redação Publicado em 08/10/2021, às 09h43

Samara Felippo fez uma reflexão nas redes sociais, nesta quinta-feira (07/10), ao compartilhar cliques de um ensaio ousado, celebrando a chegada dos seus 43 anos. 

Em cliques em que aparece de topless, com apenas uma lingerie e uma jaqueta cobrindo os seios, ela reflete sobre suas versões: "Eu fiquei de escrever um texto pra mim, faço sempre quando preciso me ouvir, falar comigo mesma o que acaba reverberando em muitas mulheres que me seguem, porque somos muitas e somos múltiplas."

Ela prosseguiu: "Temos muitas versões. Essa Samara das fotos sou eu e muitas vezes sufocada pela Samara mãe, que é sufocada pela Samara namorada, que cobra da Samara dona de casa, que é cobrada da Samara atriz. Precisamos traze-las em harmonia."

"Essas mulheres precisam ceder lugar uma pras outras e trabalharem juntas. Uma precisa da outra! Feliz vida e ciclo novo pra mim", escreveu a atriz na publicação de seu Instagram. 

Nesta semana, Samara recorreu ao Instagram para exibir mensagens racistas direcionadas às filhas e aproveitou para chamar a atenção de seus seguidores para a importância do assunto. Na rede social, a atriz e influenciadora ressaltou que é preciso “pensar e agir” diante de comportamentos racistas e revelou que passou por uma desconstrução após “se descobrir racista” e iniciar sua jornada de ativista na web.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo)