FAMOSOS

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra dispensa contato com a sogra: “Não ajudo ninguém”

Deolane Bezerra contou que não mantém contato com a mãe de MC Kevin

Deolane Bezerra contou que não mantém contato com a mãe de MC Kevin - Foto: Reprodução/ Instagram@dra.deolanebezerra
Deolane Bezerra contou que não mantém contato com a mãe de MC Kevin - Foto: Reprodução/ Instagram@dra.deolanebezerra

Redação Publicado em 08/10/2021, às 07h34

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, de 33 anos, contou que não vê necessidade em estreitar os laços de amizade com a sogra, Valquíria Nascimento 一 com quem selou a paz em julho deste ano, após alguns desentendimentos depois da morte do funkeiro.

Ao falar sobre os laços que tem com a família do marido, a advogada confirmou que as duas “seguem suas vidas”:

“Não ajudo ninguém, porque ninguém nunca me ajudou até hoje. Única pessoa que devo alguma coisa é a minha mãe e é ela quem vou ajudar. Mas é tranquila a relação com ela. Nosso elo era o Kevin e, agora, cada uma segue sua vida. Creio eu que os problemas foram todos resolvidos e cada uma segue na sua. Gosto de estar em lugares em que sou amada, não tolerada”, explicou ela.

À publicação, Deolane contou que já está faturando mais dinheiro como influenciadora do que com o Direito.

“No exato momento, faturo mais como influenciadora. Como advogada também faturava bem, mas dependia do cliente. O faturamento na web realmente é algo que me acrescentou muito. Não vou ser hipócrita em dizer que não”, disse ela, ressaltando que não pretende abandonar a advocacia.

“Por amor, nunca escolheria outra profissão. Amo o Direito. Amo defender as pessoas. Mas, por questão de tempo, acho que vai chegar um momento em que eu vou ter que escolher entre as duas, sim. Espero que não seja agora”, contou.

Com mais de 10 milhões de seguidores, Deolane disse ainda que o sucesso nas redes sociais vem de sua maneira verdadeira de agir:

“Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixava a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu”, ponderou.

“Sou muito eu. Não escondo nada. Filmo meu dia a dia, minha rotina de vida, sem censura alguma. Às vezes, tentam me censurar, mas não conseguem. Sou a mesma Deolane das redes em casa. Tento sempre levar alegria para meus fãs. Quando estou triste, nem gravo nada”, completou.