FAMOSOS

Ex-noiva de Lucas Penteado dá detalhes dos últimos dias com o ator: “Eu acreditei que ele ia melhorar”

Julia Franhani negou traição e falou sobre relação tensa com ex-BBB

Julia Franhani deu detalhes dos últimos dias ao lado de Lucas Penteado - Foto: Reprodução/ Instagram e Instagram@lucaskokapenteado
Julia Franhani deu detalhes dos últimos dias ao lado de Lucas Penteado - Foto: Reprodução/ Instagram e Instagram@lucaskokapenteado

Redação Publicado em 08/10/2021, às 06h19

Ex-noiva de Lucas Penteado, Julia Franhani, de 19 anos, contou como foram os últimos dias ao lado do ator no apartamento alugado por ele na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Acusada de traição durante uma live feita pelo ex-companheiro, a maquiadora negou qualquer envolvimento extraconjugal e revelou, entre outras coisas, que Lucas estava transtornado após passar três dias consumindo álcool e cocaína.

“Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro”, explicou ela, ao jornal Extra.

À publicação, Julia lembrou como foram os últimos dias ao lado do então noivo: “Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta da meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga. Eu não faço uso de entorpecentes”, garantiu.

Ao jornal, Julia, que é paulista, disse que não conseguiu conhecer a praia carioca nos oito meses em que se relacionou com Lucas por conta do estado dele:

“Fez vários [escândalos]. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo. Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar…”, continuou.

De acordo com Julia, a mãe de Lucas a agrediu: “A mãe dele já chegou a me agredir, ela é super possessiva. Ela pensa que eu ficava falando dela para as pessoas de fora”, explicou.

Julia chegou a ir para o hospital no início do mês após ingerir muitos remédios. Ela contou que não pretende voltar com Lucas, mas que vai perdoá-lo:

“Eu não estou aguentando mais, estou muito triste. Triste por não ter recebido nem um pedido de desculpas, triste por ele nem sequer ligar para saber como eu estou ou para dar um esclarecimento de tudo isso que aconteceu. Eu só quero paz pra minha mente e pra minha vida. Tem algumas pessoas que são sem noção e ainda acreditam nessa história ridícula que ele inventou”, ressaltou.

“Não quero que ele me procure a não ser que seja para um pedido de desculpas. E eu vou perdoá-lo. Assim como perdoei as outras vezes. Mas voltar, não”, disse ela, revelando que contratou um advogado para cuidar das questões legais.

“Estive ao lado dele esse tempo todo, aturando poucas e boas, engolindo vários sapos e agora ele está fazendo isso comigo. Fala de revolução e não pratica suas próprias ideologias”, concluiu.

A assessoria de Lucas negou que o ex-BBB tivesse feito uso de álcool e drogas no dia em que ele acusou Julia de traição durante a live que promoveu.