FAMOSOS

Anitta e Lary Bottino terminaram amizade por causa de segredo sexual, diz colunista

Desentendimento começou durante viagem pela Europa

Anitta e Lary Bottino se desentenderam e seguem afastadas desde então - Foto: Reprodução/ Instagram@anitta
Anitta e Lary Bottino se desentenderam e seguem afastadas desde então - Foto: Reprodução/ Instagram@anitta

Redação Publicado em 08/10/2021, às 05h59

Unha e carne durante boa parte da pandemia, Anitta e Lary Bottino deixaram de ser amigas e o real motivo do rompimento, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, foi um segredo sexual.

O desentendimento começou durante uma viagem que as duas fizeram juntas pela Europa. De acordo com a publicação, Lary passou a noite com um jogador brasileiro que encontrou as duas por lá.

No dia seguinte, Anitta quis saber se a então amiga havia transado com o atleta. Ela negou. Com a pulga atrás da orelha, Anitta fez a mesma pergunta para o jogador 一 que acabou revelando que teve relação sexual com Lary.

Diante da resposta, Anitta ficou brava com Lary e, na hora de tirar satisfação e perguntar o motivo pelo qual ela não quis revelar detalhes da noitada, a resposta a deixou ainda mais irritada.

Lary teria dito para Anitta que, apesar de serem muito próximas, a amizade tinha um limite e ela não era obrigada a falar abertamente sobre sua vida sexual se não se sentisse confortável.

E assim se deu o fim da amizade das duas. Anitta explicou que não queria por perto uma pessoa que mente. As duas deixaram de se falar. Lary tentou uma aproximação depois, mas a coisa não melhorou nunca mais.