FAMOSOS

Sandy fala sobre trabalho de composição: "Uma faceta minha das mais controversas e complicadas"

Sandy falou sobre o assunto para comemorar o Dia do Compositor nesta quinta (07/10)

Sandy comemorou o Dia do Compositor em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Sandy comemorou o Dia do Compositor em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/10/2021, às 17h48

Sandy comemorou o Dia do Compositor, celebrado nesta quinta-feira (07/10) com uma postagem em sua conta no Instagram onde falou sobre o trabalho que encontra para criar suas próprias músicas -- segundo ela, a atividade sempre foi muito desafiadora.

"Hoje é dia do compositor! E essa é uma faceta minha das mais controversas e complicadas. E das que eu mais amo também. Não acho fácil fazer música. Principalmente, por eu ser tão perfeccionista e exigente comigo mesma", começou ela.

Em seguida, detalhou: "E tem processos às vezes tão 'árduos', que, tem hora em que eu tenho que decidir simplesmente abandonar, dar como prontos. É um doce-amargo constante! Mas quando é doce, meu Deus!", afirmou.

"E é uma ferramenta muito linda até de auto-conhecimento, de desabafo, de terapia mesmo, de catarse. Quando paro para pensar nisso, me sinto uma sortuda, uma privilegiada. E agradeço todos os dias pela possibilidade de fazer o que eu tanto amo, de ter a música como profissão", finalizou Sandy, que compartilhou um trecho do show "Meu Canto", de 2015.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial)