FAMOSOS

Mateus Solano surpreende com semelhança ao posar com o pai: "Cópia"

Mateus Solano publicou alguns registros com o pai nas redes sociais

Ator costuma ser discreto em relação a vida pessoal e não compartilhar registros em família - Reprodução / Instagram @mateusolanooficial
Ator costuma ser discreto em relação a vida pessoal e não compartilhar registros em família - Reprodução / Instagram @mateusolanooficial

Redação Publicado em 08/10/2021, às 08h56

Mateus Solano deixou os seguidores surpresos ao publicar alguns registros ao lado do pai nas redes sociais, nesta quinta-feira (07/10), e chamar a atenção com a semelhança entre os dois nas fotos. 

Em seu Instagram, Mateus apareceu com o diplomata João Solano Carneiro da Cunha: "Pai", escreveu ele na publicação da rede social. O ator costuma ser discreto em relação a vida pessoal e não compartilha registros em família. 

Nos comentários, os dois receberam diversos elogios dos seguidores, que se impressionaram com a semelhança: "Lindos", disse um. "Coisa bonita de se ver", escreveu outro. "Iguais", reparou mais um. "Fotocópia". comentou um quarto seguidor. 

Atualmente, Solano está gravando cenas para a nova novela Quanto mais Vida Melhor, inédita na faixa das 19h. A trama está prevista para estrear em novembro.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mateus Solano (@mateusolanooficial)