FAMOSOS

Viúva de Dudu Braga desabafa um mês após morte do marido: "Queria não sentir tanta dor"

Viúva de Dudu Braga, Valeska ficou casada com o produtor musical durante 17 anos

Dudu Braga deixou a esposa e a filha, Laura, de 5 anos, após câncer no peritônio - Reprodução / Instagram @valeskabraga2
Dudu Braga deixou a esposa e a filha, Laura, de 5 anos, após câncer no peritônio - Reprodução / Instagram @valeskabraga2

Redação Publicado em 08/10/2021, às 09h34 - Atualizado às 09h34

Viúva de Dudu Braga, Valeska Braga desabafou nas redes sociais um mês após a morte do marido, vítima de complicações de um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal). 

Em seu Instagram, Valeska lamentou a perda do produtor musical: "Amor, um mês sem você. Está sendo muito difícil, você sempre foi minha direção! Me sinto sem rumo! Queria não sentir tanta dor! Eu e Lala sentimos muito a sua falta", escreveu ela, que publicou uma foto romântica com Dudu.

O radialista deixou a esposa, com quem ficou casado durante 15 anos, e a filha do casal, Laura, de 5 anos. Os dois ficaram juntos por 17 anos, mas decidiram oficializar a união em agosto de 2021, apenas 25 dias antes de sua morte. Dudu também era pai de Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, de um relacionamento anterior. 

Dudu foi diagnosticado com câncer no peritônio em setembro de 2020, logo após vencer o câncer no pâncreas, descoberto em 2019. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Valeska Braga (@valeskabraga2)