FAMOSOS

Sabrina Boing Boing retoca sozinha tatuagem nos seios após colocar 6 litros de silicone

Influenciadora foi liberada para fazer pequenos trabalhos

Sabrina Boing Boing retocou a tatuagem que tem acima dos seios - Foto: Reprodução/ Instagram@sabrinaboingboingoficial
Sabrina Boing Boing retocou a tatuagem que tem acima dos seios - Foto: Reprodução/ Instagram@sabrinaboingboingoficial

Redação Publicado em 02/04/2024, às 08h56

A DJ e tatuadora Sabrina Boing Boing, de 40 anos, que virou notícia ao colocar seis litros de silicone (três em cada mama), resolveu retocar ela mesma a tatuagem que tem acima dos seios.

Em seu Instagram Stories, a influenciadora postou um vídeo no qual explica que recebeu liberação médica para voltar a trabalhar. Ela explicou que pode fazer pequenas tatuagens, e que decidiu começar por si mesma:

“Já estou liberada para tatuar, já não estava aguentando, estava coçando a mão de vontade de tatuar, então… posso fazer tatuagens pequenas, não posso ficar muito tempo, então vou começar por mim”, comentou.



Sabrina acrescentou: “Depois que eu fiz a cirurgia, percebi um negócio que tem me incomodado muito. Devido ao aumento das próteses, o traço da tatuagem que eu tenho no peito rompeu, ficou parecendo estrias, e eu não tenho estrias nos peitos. Estourou o traço da tatuagem”, explicou.

Além de reforçar a tatuagem nos seios, a artista ainda brincou com seus seguidores dizendo que faria uma tatuagem em seu rosto com o desenho de uma cobra. Algum tempo depois, no entanto, ela revelou que era uma brincadeira de 1º de abril.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Almeida (@sabrinaboingboingoficial)


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer