FAMOSOS

Ex-BBB Vanessa Mesquita é internada com “bactéria nos rins” e passa aniversário no hospital

Campeã do BBB 14 acaba de completar 38 anos

Vanessa Mesquita precisou ser internada para tratar bactérias nos rins - Foto: Reprodução/ Instagram@vanmesquita
Vanessa Mesquita precisou ser internada para tratar bactérias nos rins - Foto: Reprodução/ Instagram@vanmesquita

Redação Publicado em 02/04/2024, às 05h27

Grande campeã do BBB 14, a veterinária Vanessa Mesquita, precisou passar o aniversário de 38 anos internada no hospital por conta para tratar “bactérias nos rins”.

Ao falar sobre o problema, ela explicou que “chegou na emergência com muita dor” e recebeu o diagnóstico de pielonefrite, uma inflamação de parte do rim que pode provocar febre alta, calafrios e dor lombar:

“O aniversário mais diferente que eu tive nesses 38 anos, mas estou bem na medida do possível, afinal ser tão mimada assim acaba trazendo um imenso conforto”, começou ela.



Vanessa acrescentou: “Estou com uma quantidade relevante de bactérias nos rins, cheguei na emergência com muita dor, e estou com pielonefrite. Hoje com os novos resultados a infecção aumentou e ainda não sei quando vou ter alta”, continuou.

A ex-BBB aproveitou a postagem para agradecer o noivo, o músico Thor Moraes, da banda Malta: “Quero agradecer demais meu companheiro, amigo, noivo e amor que não largou minha mão em nenhum instante! Todo mundo é só elogios a ele aqui no hospital. Te amo”.

Vanessa contou ainda que espera melhorar logo: “Estou com muita fé que vai ser logo. Então quis só fazer esse post para informar e agradecer a cada um que está me mandando energia positiva e amor!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por VANESSA MESQUITA (@vanmesquita)


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer