FAMOSOS

Influencer abre o jogo sobre procedimentos estéticos: “Filho não vai parecer comigo”

Fernanda Passon falou sobre mudança nos últimos anos

Fernanda Passon antes e depois dos procedimentos estéticos - Foto: Divulgação
Fernanda Passon antes e depois dos procedimentos estéticos - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 02/04/2024, às 05h00

Cirurgiã-dentista e musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, Fernanda Passon contou que já se submeteu a tantos tratamentos estéticos que muito provavelmente, quando tiver um filho, ela “não vai se parecer com ela”.

Sem problemas para falar sobre o assunto, ela contou que mudou muito desde que começou a trabalhar com harmonização facial há 13 anos:

“Eu fico até rindo e falo que, quando eu tiver um filho, ele não vai nem parecer comigo, porque nem eu pareço comigo antigamente. Desde que eu comecei a trabalhar com a harmonização facial, há 13 anos, eu mudei muito”, contou.



Fernanda acrescentou: “Eu sempre faço bioestimulador injetável de colágeno no rosto todo; ultraformer; fios de PDO; preenchimentos no rosto; preenchimento no queixo, e mandíbula; malar; olheira; laser; lábios e lifting de sobrancelha também com ultraformer; efeito bichectomia com ultraformer; e botox. Já no corpo, coloquei silicone, já tem muito tempo; fiz endolaser; depilação a LED; laser; e rejuvenescimento íntimo”, continuou.

A influenciadora contou que é “muito vaidosa” e acha importante investir em cuidados com o corpo:

“Eu trabalho com isso, harmonizando as pessoas, rejuvenescendo as pessoas. Acho que melhorar a autoestima contribui para a qualidade de vida. Ser vaidosa é muito importante para você se sentir bem. Olhar no espelho e se sentir bem não tem preço. Com certeza vai fazer você ser uma pessoa mais feliz na sua vida e mais bem-sucedida”, explicou.

Para o Carnaval, Fernanda explicou que adotou uma rotina intensa de exercícios. Atualmente, o treino mudou um pouco:

“Agora estou em uma fase chamada off season, mais focada em ganho de massa. Eu treino todos os dias, de segunda a sábado, com personal, pego bastante peso. O objetivo mudou porque não preciso mais estar com o corpo sarado. Entrei nessa fase de ganho de massa muscular para poder secar mais no verão”, completou.


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer