FAMOSOS

Ex-bailarina do Faustão diz que sofre preconceito por ser “sexy e bem sucedida”

Natacha Horana desabafou ao falar sobre comentários ofensivos

Natacha Horana desabafou ao falar sobre comentários maldosos - Foto: Reprodução/ Instagram@natachahorana
Natacha Horana desabafou ao falar sobre comentários maldosos - Foto: Reprodução/ Instagram@natachahorana

Redação Publicado em 01/04/2024, às 17h09

Ex-bailarina do Domingão do Faustão, a empresária e atriz Natacha Horana, de 32 anos, contou que costuma ser alvo de preconceito, principalmente por parte de outras mulheres, apenas por ser “uma mulher sexy e bem-sucedida”. 

Ao falar sobre os comentários maldosos que costuma receber, ela citou Juju Salimeni e explicou que “fica triste” com o comportamento de outras mulheres nas redes sociais: 

“É muito triste ver que as pessoas contestam a nossa inteligência. Vi que a Juju já sofreu isso tempos atrás e vejo uma semelhança no meu caso, porque tanto homens quanto mulheres agem direto assim comigo. De homens, a gente já até espera, por conta da sociedade machista que vivemos, mas fico mais chateada ainda quando vejo alguma mulher criticando minhas fotos e meu jeito de ser”, desabafou.



Natacha ressaltou que as críticas não ficam apenas no âmbito das redes sociais: “O preconceito é tão grande que já sofri com isso até em seleções para trabalhos como atriz. Talvez seja por conta das roupas em que visto. Mas não posso mudar meu estilo por conta do que os outros vão achar, assim eu perco minha liberdade”, ponderou.

Ao final do desabafo, a ex-bailarina do Domingão do Faustão contou que ainda se sente afetada pelas críticas que recebe:

“Infelizmente, a gente não tem controle sobre o pensamento dos outros e, por isso, é decisão nossa sofrer ou não, quando escutamos certos comentários. Estou trabalhando para melhorar nisso, mas confesso que ainda me afeta”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natacha Horana (@natachahorana)


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer