FAMOSOS

Priscilla Alcântara não segura a emoção após conhecer Sandy: ''Ídola''

Priscilla Alcântara e Sandy apareceram juntas em álbum de fotos compartilhado pela apresentadora

Priscilla Alcântara e Sandy - Foto: Reprodução / Instagram
Priscilla Alcântara e Sandy - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/02/2022, às 11h00

Durante o último domingo, a apresentadora e cantora Priscilla Ancântara usou seu Instagram para registrar seu emocionante encontro com a cantora Sandy. A campeã da primeira temporada do reality show "The Masked Singer Brasil" compartilhou uma sequência de cliques e até um víudeo ao lado da famosa cantora.

"Nunca chorei por conhecer alguém. Hoje chorei! Lembrei de quando eu tinha 7 anos e meu pai me deu meu primeiro teclado Sandy & Júnior. As teclas acendiam com a melodia das músicas deles. Daí hoje corta para a Sandy me dizendo coisas lindas", começou Priscilla na legenda de sua postagem.

"A coisa mais incrível que essa vida me proporciona são esses encontros com quem admiro. Meu nome também ia ser Sandy, mas ainda bem que não foi porque Sandy, para mim, é essa ídola da foto", disse ela, se declarando para sua ídola.

Não demorou muito para que Sandy postasse um comentário na publicação da apresentadora. "Ah, que linda! Obrigada por todo esse carinho. Já falei e falo de novo: você é demais!", disse Sandy.

Em novembro do ano passado, após vencer o The Masked Singer Brasil, Priscilla revelou o destino do prêmio que ganhou no reality musical.

Por vencer a atração, a cantora levou R$ 100 mil em dinheiro e mais R$ 150 mil para gastar no site de compras que patrocina o programa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PRISCILLA (@priscillaalcantara)