FAMOSOS

Filha de Tiago Leifert aparece nas redes sociais beijando papelão com imagem de seu pai

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, compartilhou o momento em seu Instagram

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, compartilhou o momento em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, compartilhou o momento em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/02/2022, às 11h49

Lua, filha do ex-apresentador do Big Brother Brasil Tiago Leifert, apareceu dando um show de fofura em um vídeo compartilhado através dos Stories do Instagram por sua mãe, Daiana Garbin. Nas imagens, a pequena aparece beijando e abraçado um papelão com a foto de seu pai. "Eu amo meu papai de papelão!", brincou a jornalista na legenda do vídeo.

Recentemente, a filha do apresentador recebeu o diagnóstico de retinoblastoma, um tipo raro de câncer nos olhos. A bebê está passando por um tratamento e seus pais vem compartilhando a experiência pessoal em suas redes sociais, também alertando outros responsáveis sobre a importância de levar os pequenos ao oftalmologista.

"Ela está com um tipo de câncer nos olhos muito raro, que se chama retinoblastoma, que acontece nas células da retina, que pode acontecer de um lado só, ou bilateral, como no caso da nossa filha", disse Tiago em seu relato ao revelar a doença de Lua.

" Ela está com um tumor em cada olho. É muito difícil descobrir esse câncer e é por isso que a gente está gravando esse vídeo para vocês. É um câncer que acontece com crianças muito pequenas, antes dos seus 2, 3 anos de vida, quando a criança ainda não fala, porque ela é muito pequenininha. Então, ela não consegue expressar que não está vendo e os pais também percebem", alertou o ex-apresentador do BBB.