FAMOSOS

Kanye West pede para que fãs gritem com Pete Davidson, atual de Kim Kardashian

Kanye West chamou o atual namorado de Kim Kardashian de perdedor

Kanye West pede para que fãs gritem com Pete Davidson - Foto: Reprodução / Instagram
Kanye West pede para que fãs gritem com Pete Davidson - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/02/2022, às 12h48

Através de seu perfil no Instagram, o rapper Kanye West fez uma postagem para incentivar seus fãs a gritarem com Pete Davidson, atual namorado de Kim Kardashian, caso o encontrem nas ruas dos Estados Unidos, O rapper, também conhecido como Ye, usou seu perfil na rede social durante a manhã de hoje para aumentar ainda mais a polêmica que envolve sua ex-mulher e seu atual namorado.

"Eu não tenho brigas com Kim, eu amo minha família, então parem com essa narrativa. Não vou desistir da minha família. Comprei esse casaco para a Kim (...). Tenho fé que vamos voltar", disse o rapper, que vem compartilhando vários posts em suas redes sociais alimentando a ilusão de que voltará com Kim.

"Obrigado, pessoal, por seu apoio. Minha família significa mais para mim do que qualquer conquista na vida. Se alguém me ama ou ama minha família, se vocês verem Skete [como Kanye tem chamado Pete nas redes sociais] na vida real, gritem com o perdedor em plenos pulmões. Digam: KimYe para sempre", escreveu o artista.

Recentemente, Kanye compartilhou uma série de mensagens que recebeu de uma prima de Kim, onde eles conversaram sobre a filha do artista usar redes sociais sem a permissão do pai.

Kanye West
Foto: Reprodução / Instagram