FAMOSOS

Juju Salimeni comenta sobre vida sexual com seu namorado: "Todos os dias. Três, quatro vezes"

Juju Salimeni e Diogo Basaglia responderam perguntas dos internautas

Juju Salimeni e Diogo Basaglia - Foto: Reprodução / Instagram
Juju Salimeni e Diogo Basaglia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/02/2022, às 12h20

A ex-panicat e influenciadora digital Juju Salimeni usou os Stories de seu Instagram ao lado de seu namorado, Diogo Basaglia, para responder algumas curiosidades de seus seguidores sobre a vida de casal no último domingo (13/02). O casal chegou a responder algumas perguntas íntimas, como uma sobre a rotina sexual. "Quantas vezes o casal faz amor?" perguntou um internauta curioso.

"Bastante. Todos os dias", respondeu Diogo. "Umas três, quatro vezes. Não tem como, é muito gostoso", declarou Juju em sua resposta.

O casal, que está junto há cerca de quatro meses, comentou que já estão usando aliança de compromisso, além de morarem juntos e também revelando que se apaixonaram à primeira vista. "Se não fosse eu agarrar ele e dar um beijo, nada teria acontecido", recordou a influencer. "Ela teve mais atitude do que eu", confessou Diogo. "Eu estava bêbada", brincou ela.

Salimeni ainda revelou que Diogo morre de ciúmes dela, apesar de disfarçar bem o sentimento. "Ele tem muito ciúmes. Fica bravo, fecha a cara. Parece tranquilo, mas é bravo", explicou ela.

Em janeiro, Juju revelou, também em seu Instagram, que faz uso de hormônios para manter e conquistar músculos.

Na rede social, a apresentadora e musa fitness ressaltou que faz acompanhamento médico e que faz uso dos hormônios de acordo com seus objetivos.