FAMOSOS

Duda Reis e André Luiz Frambach aparecem treinando crossfit juntos: "Ele me arrastou"

Duda Reis se divertiu ao fazer treino ao lado do namorado

Duda Reis se divertiu ao fazer treino ao lado do namorado - Foto: Reprodução / Instagram
Duda Reis se divertiu ao fazer treino ao lado do namorado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/02/2022, às 12h08

A influenciadora digital Duda Reis e seu namorado, o ator André Luiz Frambach, aproveitaram a manhã de hoje no Rio de Janeiro para treinarem crossfit juntos. O momento foi registrado pela influencer nos Stories de seu Instagram.

"Estou indo treinar. Ele me arrastou, eu sou uma piada para o André", começou Duda, brincando com a situação. "Errado não estou! Quem falou que queria treinar todos os dias na semana passada?" questionou André Luiz. "Que ódio! Isso não é para mim" disse a atriz em seguida ao compartilhar o treino em um estúdio de crossfit.

Duda e André assumiram o namoro recentemente. O ator estava solteiro desde o fim de seu relacionamento com Rayssa Bratillieri e teve um affair com a atriz Larissa Manoela. Duda esteve em uma relação com o empresário Bruno Rudge durante dois meses.

Em janeiro, Duda Reis passou cerca de cinco dias afastada de suas redes sociais. Ela revelou que acabou lesionando o menisco durante uma trilha.

"Sumi uns cinco dias. No dia que fiz a trilha, aceitei a brilhante ideia de saltar de umas pedras para cortar caminho. No que eu saltei, caí muito mal. Com a adrenalina não senti. Consegui terminar a trilha. Mas no dia seguinte acordei com muita dor, não estava nem conseguindo pisar no chão de tanta dor, nem andar... Subir escada então, esquece. Muita, muita dor. Liguei para o meu pai, ortopedista, e ele: 'volta agora para casa'. Fiz todos os exames possíveis, a gente estava com muito medo de ter rompido ligamento, mas estou com uma inflamação superforte no menisco. Por isso estou com dificuldade de andar. Está bem melhor a dor. Mas foi por isso que fiquei sumida", disse Duda na ocasião.